Rede Bom Jesus

No dia 20 de agosto, o Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Tremembé celebrou a inauguração da Rede Bom Jesus, uma iniciativa que pretende trazer uma programação religiosa e evangelizadora por meio das redes sociais. O objetivo é levar ao público a Palavra de Deus com um conteúdo informativo e dinâmico, que será disponibilizado nos perfis oficiais da Basílica nas redes sociais e no site bj6.com.br.

Na cerimônia de inauguração, o pároco e reitor da Basílica Bom Jesus, Pe. José Vicente, destacou a importância dos meios digitais para o processo de evangelização, principalmente no período da pandemia pelo novo coronavírus. 

A Rede Bom Jesus foi criada com a intenção de aproximar o Santuário da comunidade local e conquistar uma nova e maior audiência.

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais. Entre elas, estavam vereadores e o prefeito de Tremembé, Clemente Antonio de Lima Neto.

A solenidade marcou o início dos trabalhos da Rede Bom Jesus, que ficará responsável pela produção de todos os conteúdos audiovisuais do Santuário, além da criação de novos quadros e programas voltados para o entretenimento.

Para acompanhar a programação, acesse o canal da Basílica no YouTube pelo ou pelo site


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *